Eurekadreamers

Apaixonados por sonhar, inquietos por desconstruir realidades e fascinados por desaprender. Esses seres, meio humanos e meio algo ainda desconhecido, são responsáveis por romperem as barreiras do espaço/tempo, com o intuito de inspirar pessoas a desenvolverem o seu melhor, enquanto seres singulares e, assim, colaborarem em uma teia de atitudes positivas, enquanto seres viventes no coletivo. Esses somos nós, os Eurekadreamers. Seja um #eurekadreamer você também, e vamos todos reconfigurar uma nova realidade, muito melhor pra todos nós.

Gosta de jogar RPG, acredita que quando dizem que algo não faz sentido, é sinal de que está no caminho certo.

O resto da história sobre este ser é só bla bla bla...

Está capitão desta nave.

Norberto Berti

Linkedin3.png

Cultivando habilidades durante todos estes anos, como: falar com plantas, prestar atenção no imperceptível e transformar o trivial em extraordinário.

Se o futuro é dos Life Longlearners, imagine desaprender numa Universidade Viva.

Denise Paspardelli

Linkedin3.png

Uma professora que acredita em criar condições para assegurar profundas transformações nas crianças e jovens. Sensibilizá-los para verem o mundo além das aparências e cocriar uma realidade com mais ética e valores. Lema: "Vinculo, afeto e diálogo!"

Sheyla Baum

Linkedin3.png

Adora escrever e ouvir as histórias das pessoas, pois acredita que todos podem se tornar seus próprios protagonistas!

Luisa Fontan

Linkedin3.png

Explora o mundo dos números dançantes e inestimáveis, ou dos estimáveis, porém incertos.

Usa estatística e matemática para entender o mundo que vive, descobrindo padrões inexploráveis e tão valiosos quanto uma pepita aurífera.

Thiago Marques

Linkedin3.png

Sou apaixonado pela Educação e acredito que ela é o único caminho para transformar verdadeiramente as vidas das pessoas. Atuo há 25 no ensino da Matemática para crianças, jovens e adultos. Penso que a linha entre "sonho e realidade" é muito tênue. Cada um pode chegar em lugares inimagináveis. O limite está na nossa cabeça.

Marcos dos Santos

Adora ler,  adepto a novos desafios. Entender o novo mundo é o que o faz seguir em frente.

Dizem que em uma tempestade de asteroides, ele pilota muito.

Braço direito do capitão, é também chamado de Tenente _.

Anderlin Júnior

Linkedin3.png

Designer, CEO e produtora de conteúdo do portal Serial Cookies. Cinéfila, geek, apreciadora de chá, Harry Potter, David Bowie e Doctor Who. Junta Design e Entretenimento, trazendo novas perspectivas para este sistema solar.

Luiza Gabriella

Linkedin3.png

Ao integrar à tripulação Eurekando, me senti encorajado e fortalecido na missão de construir o bom senso, junto desta equipe maravilhosa, por meio de uma incessante reflexão e do conhecimento da sua proposta de uma educação séria e comprometida.

Leandro Santos

Ela apoia e acredita em tudo que o Capitão cria.
Gosta de conectar pessoas incríveis a causas espetaculares!
Missão dada, missão cumprida! 
Espalha abundância e inspira! 
Está pronta para qualquer batalha!

Alloma Thérèse

Linkedin3.png

O Ninja Criativo, aprendiz em tempo integral da arte de viver. Educador físico, entusiasta de criatividade e de comunicação, apaixonado por karatê e artes marciais em geral, phd em piadas ruins, e amador profissional em fotografia e produção de vídeos.

Eddie Felix

Colore o mundo com seu talento, trazendo cor e vida com as delicadas e empolgantes pinceladas de sua alegria.

O que é o belo?

É o joelho esquerdo, o calcanhar direito e as sobrancelhas do capitão.

Samanta Ferdinandi

Linkedin3.png

Desde sempre vem exercendo a escrita em sites nerds/geeks e contribuindo para a semeadura da Cultura Pop. Radialista e cinéfilo inveterado, é produtor de conteúdo para o portal Serial Cookies. Defende a paz entre marvetes e decenautas.

Roberto Oliveira

Linkedin3.png

Escrever, também, é um ato de aventura e desafio! Podemos alcançar a liberdade com as ferramentas certas!

Andrea Peres

Linkedin3.png

Engenheira de automação, técnica química, aspirante a cientista, apaixonada pelos comportamentos da natureza, aos quais adora correlacionar com a tecnologia atual, sempre em busca de alternativas para a coexistência humana com nosso planeta.

Andréia Buss

Linkedin3.png

Canceriana de nascença, mãe por essência, pedagoga de formação. Fã de Sandy e Junior, Harry Potter e Friends. Do time chá com livros. Para uns professora Helena, para outros, Severo Snape.

Melissa Marin